TCC 2023

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no Curso de Engenharia de Produção tem como objetivo integrar e sistematizar conteúdos e experiências desenvolvidos durante a graduação. O TCC será orientado pelos docentes do curso e deve ter fundamentação teórica e metodológica.

Abaixo segue um fluxograma referente ao TCC:

Observações:

1. *Anexo A do Regulamento do Trabalho de Conclusão de Curso.
  2. É recomendado a realização da disciplina de TCC (100h) após ter cursado a disciplina obrigatória de Metodologia de Pesquisa para Engenharia de Produção (60h).
  3. Cada professor tem 6 vagas de orientação de TCC.
  4. O aluno e o orientador tem liberdade de desenhar a forma como vão trabalhar na condução do trabalho. Deve-se ter ao menos uma entrega por escrita e outra final.
  5. A critério do professor, é possível utilizar a ficha de acompanhamento constante no anexo B do Regulamento do Trabalho de Conclusão de Curso.

Documentos:

1. REGULAMENTO DE TCC